terça-feira, 1 de junho de 2010

??? dê a sua opinião sobre este texo!!! Consideras RACISMO?

Meu querido BRANCO, eis umas coisas que Você deve saber.
Quando eu nasci, eu era negro, enquanto eu crescia eu era negro, quando tenho frio sou negro, quando tomo sol,sou negro, quando tenho medo sou negro, quando fico doente sou negro e, quando eu morrer, eu vou continuar sendo negro.
você querido branco, quando nasce é rosa, enquanto cresce você é branco, quando tem frio você fica azul, quando toma sol você fica vermelho, quando fica doente você fica verde e quando morre, você fica cinza.

E VOCÊ TEM A CARA-DE-PAU DE ME CHAMAR DE PESSOA DE COR???

2 comentários:

  1. Olá! Eu sou contra o racismo! Acho que somos todos iguais, e acho que devíamos ter todos, os mesmos direitos. Embora para alguns haja descriminação! Mas eu acho isso completamente errado! Muitas das pessoas não gostam de ver outras etnias no seu país! Mas essas mesmas pessoas gostam de viajar para fora do seu país.
    Eu acho muito bem que qualquer pessoa saia do seu país, quer seja por motivos de trabalho ou por lazer.
    E no meu ponto de vista toda a gente devia ser bem recebida, e não ser maltratada nem olhada de lado. Até acho que é bom haver imigrantes pois é uma mais-valia em termos de troca de culturas.
    Espero que este meu comentário tenha algum benefício a favor deste tema e que faça reflectir as pessoas que fazem distinção entre as etnias.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite colega! gostei bastante da sua opinião, principalmente de ter focado o simples facto " Muitas das pessoas não gostam de ver outras etnias no seu país! Mas essas mesmas pessoas gostam de viajar para fora do seu país". CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE DISSE!!!

    ResponderExcluir